O Partido dos Trabalhadores (PT) de Avaré municia oposição contra prefeito da cidade Reviewed by Momizat on . O grupo de Paulo Novaes prefere não falar muito sobre o comportamento político do PT na suposta coletiva, onde Ernesto liderou uma espécie de fogo amigo, ao cob O grupo de Paulo Novaes prefere não falar muito sobre o comportamento político do PT na suposta coletiva, onde Ernesto liderou uma espécie de fogo amigo, ao cob Rating: 0
Você está aqui:Home » Cidades » Avaré » O Partido dos Trabalhadores (PT) de Avaré municia oposição contra prefeito da cidade

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Avaré municia oposição contra prefeito da cidade

barret_o_mat_PT_IMGUN1396840233

O grupo de Paulo Novaes prefere não falar muito sobre o comportamento político do PT na suposta coletiva, onde Ernesto liderou uma espécie de fogo amigo, ao cobrar o prefeito Paulo Novaes e pontuar necessidade de mudanças políticas, com críticas ácidas, até mesmo antevendo uma suposta derrota no futuro, se assim continuar.

Na opinião de alguns companheiros do prefeito, a reunião mais pareceu uma espécie de prestação de contas já publicadas na imprensa durante estes 15 meses; para alguns, se fosse, realmente, uma coletiva de imprensa e não um showmício com direito a telão e gráficos já conhecidos pela mídia, não chegaria ao ponto que chegou. Alguns companheiros de Paulo Novaes afirmaram desconhecer que ocorreria uma explicação e não uma verdadeira coletiva de imprensa.

Não há como negar que o fogo amigo e as certas discordâncias e cobranças feitas pelo PT, na noite de quinta-feira, dia 4 de abril, podem ter armazenado à oposição, principalmente ao vereador Roberto Araújo, uma verdadeira munição, já que nos discursos de defesa de Barreto e Ernesto o prefeito estava indo bem; mas, na reunião, que passou a ser um confessionário político, o PT confessa que está difícil carregar esse governo na Câmara e, de certo modo, dá algumas sugestões ao prefeito.

Roberto com certeza levará à tribuna, na noite de hoje, exemplares dos jornais A Comarca e A Voz do Vale, com um farto conhecimento das críticas que o prefeito levou do seu grupo aliado o PT de Ernesto Albuquerque.

Ernesto que, segundo fontes, nunca participou de um projeto Prefeitura no Bairro no governo Barcheti e que via o projeto como populista apenas com objetivo político, desta vez, foi visto no ‘Avaré Viva’ de Paulo Novaes, um Prefeitura no Bairro elitizado, mas muito bem copiado daquele que um dia foi criticado pelo atual governo. Na realidade, o PT acaba de municiar a oposição com críticas que poderão abalar ainda mais o governo na noite desta segunda-feira, no plenário da Câmara.

Sobre o autor

Número de entradas : 973

Deixe um comentário

Portal Way © 2013 - customizado por: Office Web

Voltar para o topo